ESPORTES

PUBLICAÇÃO: 17 DE JULHO DE 2016 - 20:00h

Renato Soares conquista a 3ª colocação no Campeonato Internacional Master

O atleta disputou na categoria Master 3, faixa roxa, peso pesado.
Imprimir
A+   A-
 Renato Soares conquista a 3ª colocação no Campeonato Internacional Master  Renato Soares conquista a 3ª colocação no Campeonato Internacional Master

Mônica Terra
monica.terra@quotidiano.com.br

O lutador sanjoanense, Renato Soares, conquistou a terceira colocação no Campeonato Internacional Master de Jiu-Jitsu, realizado no Tijuca Tenis Clube, no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 17 deste mês. O atleta disputou na categoria Master 3, faixa roxa, peso pesado. O evento foi organizado pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu Jitsu Brasileiro).

Renato Soares integra a equipe, Brothers Black Belt - Top Brother Norte Fluminense, e é treinado pelo Mestre Blindado e pelo Professor Gean Magalhães. No ranking nacional, o lutador está posicionado na 30ª colocação e no ranking mundial, a 162ª.

“ Sempre um prazer estar representando a minha cidade e trazer mais uma vitória do Jiu-Jitsu, o que demonstra o meu comprometimento, juntamente com a equipe, a este esporte. Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores: Academia Braço Forte; Restaurante Lalilu's e A.H. Serviços Náuticos, que são os responsáveis por minha atuação nos campeonatos brasileiros”, pontua o lutador Renato Soares.

Em junho, Renato sagrou-se Campeão Mundial de Jiu-Jitsu pela CBJJO 2016 na Categoria Master 2, faixa roxa, peso pesado, que aconteceu em Rio das Ostras.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.