ESPORTES

PUBLICAÇÃO: 11 DE JULHO DE 2016 - 22:14h

Ciclista João Carlos conquista 3º lugar na 70ª Prova Ciclística 9 de Julho

O evento faz parte das comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932 e reuniu mais de 1600 atletas.
Imprimir
A+   A-
Ciclista João Carlos conquista 3º lugar na 70ª Prova Ciclística 9 de JulhoCiclista João Carlos conquista 3º lugar na 70ª Prova Ciclística 9 de JulhoCiclista João Carlos conquista 3º lugar na 70ª Prova Ciclística 9 de Julho

Mônica Terra
monica.terra@quotidiano.com.br

O atleta sanjoanense João Carlos Barreto, da equipe Star Cicle, participou no último sábado (09), da 70ª Prova Ciclística internacional 9 de Julho, em São Paulo. O ciclista conquistou o 3º lugar no geral, e 2º na sua categoria, Master A.

O evento faz parte das comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932 e reuniu mais de 1600 atletas. Organizado pela Federação Paulista de Ciclismo, teve o apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Esta é a terceira participação de João Carlos neste evento. Em 2008 e 2009 o atleta alcançou o 1º lugar no geral. “Uma honra participar de um evento desse porte, disputando com atletas de alto nível. Muita felicidade e o sentimento de dever cumprido. Meus agradecimentos aos patrocinadores: Academia Barra Fitness e Espaço de Vida Saudável Herbalife”, disse João Carlos.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.