POLÍCIA

PUBLICAÇÃO: 06 DE JUNHO DE 2016 - 18:46h

Posto de combustível assaltado em Água Preta

Suspeito é um policial militar, lotado no 32ª Batalhão de Polícia Militar de Macaé,
Imprimir
A+   A-
Posto de combustível assaltado em Água Preta


Dois homens foram detidos por suspeitas de terem assaltado um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (6), no município de São João da Barra. O assalto aconteceu por volta das 9h, na localidade de Água Preta. A ocorrência foi encaminhada para registro na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra e a delegada titular da unidade, Madeleine Farias disse que ainda está apurando as informações e não confirmou que um dos suspeitos seria um sargento da Polícia Militar, lotado no 32º Batalhão de Polícia de Macaé.

Segundo informações da PM, no crime, os suspeitos chegaram a levar cerca de R$ 10 mil em espécie do posto. Após o assalto, as buscas e os dois homens foram detidos em um cerco policial. O proprietário do posto de combustível teria reconhecido os detidos como autores do crime.

De acordo com Madeleine Farias, maiores informações não serão divulgadas durante a tarde desta segunda para não intereferir nas investigações. “Ainda estamos apreciando esses fatos. Estamos, no momento, apurando as responsabilidades das pessoas que foram conduzidas à delegacia”, disse.

Os suspeitos foram encaminhados à 145ª DP (SJB), onde o caso segue em investigação.

 

Fonte: Folha da Manhã


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.