POLÍCIA

PUBLICAÇÃO: 31 DE MAIO DE 2016 - 21:35h

Cinco mulheres assaltadas em Mato Escuro

A população do 5º distrito de São João da Barra requer maior número de policiamento nas ruas, evitando assim, assaltos como este, que vem acontecendo constantemente na região
Imprimir
A+   A-
Cinco mulheres assaltadas em Mato Escuro

Mônica Terra
monica.terra@quotidiano.com.br

Cinco mulheres foram abordadas nesta terça-feira (31) na localidade de Mato Escuro, por dois homens armados, que estavam em uma moto preta. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram quatro celulares e um cordão de ouro.

Segundo testemunhas, a moto estava sem placa, e um dos homens vestia uma camisa camuflada de manga comprida. Após o assalto seguiram na direção de Cazumbá ou Baixa Grande. A polícia militar foi avisada e chegou ao local em 15 minutos, porém, o efetivo local é pequeno, não sendo possível fazer o cerco aos criminosos, comentou um morador.

A população do 5º distrito de São João da Barra tem se sentido fragilizada com a enorme demanda de assaltos que vem acontecendo nos últimos tempos. E queixam-se da falta de policiamento ostensivo, que proporcione maior segurança a população. “Em menos de 3 meses, só aqui na minha rua, já foram quatro assaltos a mão armada, sem contar com os que acontecem nos arredores”, comenta o morador Fernando Ribeiro.

Nas redes sociais, uma das vírimas de iniciais C.G, comentou: “ (...) Graças a Deus estamos bem. Tenho pena desse tipo de pessoa que não tem coragem de trabalhar para conquistar o que querem”, finalizou.


1 COMENTÁRIO

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Anonimo

Anonimo

Infelizmente isso está acontecendo na baixado toda, CAZUMBA, AÇU,AGUA PRETA, E O PIOR É QUE SÃO OS MESMOS. POLICIA PRENDEU UM MELIANTE NO AÇU QUE ROUBAVA JUNTO DA MULHER EM MENOS DE 24 HORAS O MESMO JÁ ESTAVA NA RUA ROUBANDO OUTRA CASA. ISSO ESTÁ ERRADO JÁ SABEM QUE PAGANDO FIANÇA FICAM IMPUNES.