DIVERSÃO

PUBLICAÇÃO: 05 DE MAIO DE 2016 - 13:53h

Liberada a programação de shows da 57ª Expoagro de Campos

A Exposição prestigiará também as pratas da casa.
Imprimir
A+   A-
Liberada a programação de shows da 57ª Expoagro de Campos


Um dos eventos mais esperados pela população campista, a 57ª Exposição Agropecuária de Campos e 40ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, teve sua programação de shows nacionais anunciada em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (5), na Fundação Rural de Campos (FRC). Entre as atrações principais estão Bruno e Barreto, Jota Quest, Thiaguinho, Patati & Patata, Felipe Ret, João Bosco & Vinicius, Biquini Cavadão e Anitta. O evento, que acontece entre os dias 7 e 17 de julho, traz novidades, como o retorno da tradição de 11 dias de exposição, além da mudança dos shows para o palco principal a pedido do público. Os organizadores esperam que cerca de 200 mil pessoas compareçam ao evento.

Além dos shows nacionais, a Exposição prestigiará também “as pratas da casa”. As bandas regionais farão parte da programação, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com nomes divulgados oportunamente. “Na parte de shows estamos com uma grade bem diversificada, para todos os gostos, desde o público sertanejo ao infantil, com artistas de renome. Teremos praça de alimentação, parquinhos para as crianças. Além disso, todos os shows agora acontecerão no palco principal. A mudança foi uma reivindicação do público, porque na parte traseira do parque é uma pista de terra, que quando chovia dava muito problema. Então estamos retornando para a parte frontal que é uma parte de gramado, mais bem estruturada e toda rodeada de asfalto”, informou o presidente da FRC, Ronaldo Arêas.

Ainda segundo Ronal Arêas, nessa exposição a FRC trabalhou na reforma da parte de bovinos, equinos, leilões e provas de laços e tambores. “Estamos trazendo, por exemplo, a exposição de gado Nelore, que há mais de 10 anos não participava do evento”, disse. O público poderá presenciar, também, as raças Brahman, gado leiteiro, equinos das raças Pônei, Paint Horse, Mangalarga Marchador, Quarto de Milha, além de caprinos e muares.

O presidente destacou também a presença do tradicional rodeio Tony Nascimento no Parque de Exposições de Campos. Serão três dias de apresentação, realizando durante a Expoagro uma etapa nacional, com a participação de cavalos e touros que estiveram na última festa de rodeio de Barretos.

O evento contará com uma empresa credenciada pela polícia federal, que supervisionará toda a estrutura da feira, com um número elevado de seguranças para garantir a tranquilidade de quem compareça.

Sobre os ingressos, a FRC divulgou que, inicialmente, os preços custam R$40 (inteira) e R$20 (meia). Crianças com até seis anos de idade não pagam entrada. Ronaldo Arêas informou que a FRC está trabalhando com um projeto para beneficiar a população e atrair mais público para o evento. “Estamos vendo com os órgãos competentes a possibilidade de ceder o ingresso em troca de doações de sangue. Acho que será algo muito positivo para o município”, contou Arêas.

 

Programação shows nacionais:

07/7- Bruno E Barreto
08/7- Jota Quest
09/7- Thiaguinho
10/7- PatitaPatata
14/7- Felipe Ret
15/7- João Bosco e Vinícius
16/7 - Biquíni Cavadão
17/7- Anitta

 

Fonte: Fmanha


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.