COLUNA

Wilson de Oliveira WILSON DE OLIVEIRA

Com tudo em cima

Imprimir
A+   A-
  • A coleção Outono/Inverno da Pingo de Gente está um arraso. A estilista Caroline Miranda como sempre mandando ver no bom gosto. As mães ficam enlouquecidas e a loja está cheia, todos na correria para vestir a petizada para a Semana Santa e Festa da Penha. Lembrando que meninas de 0 a 8 anos; meninos de 0 a 12 anos. A loja fica ali ao lado do São João da Barra Shopping. 
  • Maria José Barbosa de temporada na terra goytacá se recuperando bem e já em plena forma depois da cirurgia. Todos os filhos estão morando na terra campista. Julimara, Julio Cesar e Juliano. Todos têm o maior carinho com a mãe, assim como, todos os netos.
  • Lula Freitas e Daysinha Amaral já estão curtindo o baby. Nasceu no berçário da Beneficência Portuguesa, em Campos, o primeiro filhote deles. É um menino robusto e super bonito que na pia batismal receberá o nome de Lorenzo. Nasceu no dia 6 de março para alegria das tias Beta, Fátima, Nana, Cristina e Márcia Valéria. E que seja bem vindo.
  • Olha Eeeeela! Diana Hintz afivelando as malas. Em outubro ela vai a Portugal “chacrinhar” e conhecer terras dos seus antepassados. Com ela devem ir cinco chacretes da época: Índia Potira, Vera Furacão, Sandra Matera, Fátima Boa Viagem e Sueli Pingo de Ouro. Todas as chacretes tinham um codinome. A nossa Diana era a “Caçadora”.
  • Liliana Crespo Crispim, nossa miss eterna, brilhando mais do que nunca. Está chegando a aposentadoria pela Secretaria de Fazenda do Estado. Já abraçou uma outra causa notável: diretora da grife Mary Kay e representante no Estado. Sua clientela é coisa de louco.
  • São João da Barra triste com o falecimento do nosso querido fotógrafo João Batista Rocha. JB tinha fotos incríveis do paisagismo de todo município sanjoanense. Um talento e tanto que partiu. Foi sepultado em nosso cemitério São João Batista com grande comoção. João Batista atuou na peça “Auto da Paixão” desde sua primeira montagem. Nossas condolências à família. 
  • O Clube Fluminense FC, ali na Avenida Joaquim Thomaz, mudou de diretoria. Sai Romárcio Almeida com um trabalho guerreiro e entra Marcinho Martins com toda força e herança tricolor nas veias. Aliás, Marcinho Martins deixou a direção do Núcleo de Zoonoses. O Prefeito Neco o convocou para ser coordenador geral da Saúde no município sanjoanense. Está otimamente entregue.
  • Sandra Châmi entregou o La Santha de volta às mãos do Luiz Benzi que reabre agora na Semana Santa a sua Central do Choppe que fez sucesso incrível.
  • Como faz todos os anos no dia de seu aniversário, o super querido Osmar Moço com a sua querida Florita seguiu para mares nunca dantes navegados. Este ano ele foi para Florianópolis e se instalou no Balneário de Camboriú onde se deliciaram com os restaurantes, praias, chocolaterias, pubs e os cafés de lá. A vida noturna de Floripa é o máximo. 
  • Hébia Ferreira, conhecidíssima no passado por aqui como Hébia Furacão está de volta à terra sanjoanense, com malas, caniço e samburá. Fechou por lá sua grife moda praia e reabre por aqui em parceria com a irmã Hiane, em Atafona, a sua famosa e inesquecível H2, lembram? Vem por aí desfiles bombásticos. 
  • Com assessoria do filho arquiteto Leonardo, a amiga Márcia Moraes já está com tudo pronto em sua Maison atafonense para a Festa de Nossa Senhora da Penha. Decoração à altura e o tema “Maria, Mãe dos Homens”. E o lema “Maria, uma mulher vestida de sol”, promete muito. No dia 4 de abril haverá jantar festivo e banquete dos deuses para saudar a passagem de Maria – Nossa Senhora da Penha. 

 

* Coluna escrita por Wilson de Oliveira,
Wilson de Oliveira tem mais de 30 de Colunismo Social, além de artista plástico, produtor cultural, ator e carnavalesco

VEJA TAMBÉM

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.