COLUNA

Juju JUJU NOS BASTIDORES

Com corpo em forma e mente desiquilibrada

Imprimir
A+   A-

Corpo em forma
Com corpo em forma e mente desiquilibrada ele vem se mostrando em cenas no mínimo estranhas. Ninguém entende qual é o motivo que o leva a tomar tais atitudes. Seriam os produtos? Ou mesmo a vaidade... Pois enfim ele chegou a forma que tanto sonhou? Ou ainda um complexo de alguma coisa. Andei conversando com uma psicóloga e ela me esclareceu que pode ser algo muito além, mas que tem um complexo de perseguição... isso tem! Ahh... e uma curiosidade que mexe com todos. Quem é que se presta para ficar do outro lado das câmeras? Tão bonitinho, mas pode sossegar um pouquinho.

O bloco sensação
Muitas coisas aconteceram nos blocos de abadás em São João da Barra... Coisas muito boas e coisas desagradáveis. Não é que teve gente querendo tirar aliança no meio do furdunço... Casais no maior barraco e garotões se revelando e colocando culpa na bebida. Tirando isso... muita diversão, alegria e beijos e mais beijos. Sem contar as linhas infantis no meio dos adultos. Será que ninguém vai dar jeito nisso? Drogas e muito álcool para a criançada. Onde estão os pais desses bebês, que os autorizam estarem na avenida em bloco de adulto? Lamentável isso!

Casal Fotografia
O exagero continua e ninguém fez um alerta mais contundente para eles. Não se cansaram de tantas fotos. O pior é que vejo uma tempestade desses maus costumes nas redes. Tudo demais enjoa, meus amiguinhos!  

Água ou álcool
Venho percebendo umas loucuras deste indivíduo nas redes sociais. O seu passado já o condena e ele ainda continua dando ‘água’ para o azar. Sinto que a hora que a bomba explodir para o lado dele, não vai ter água certa para apagar o fogo. Seria o álcool o maior fator para atitudes tão destemperadas? Não sei! Eu só imagino quando ele virar fofa... não vai restar um bofinho na pista! kkkkkkkkk

Volta por cima!
Ela não ficou por baixo! Fez seus juramentos aos orixás do samba, foi pra avenida com o borogodó em alta e no próprio carnaval foi presenteada com um bofão! Houve muita insistência do rapagão ao final do bloco. Ela que não podia escolher, pois tinha sido largada na pista anteriormente, agarrou logo o macho e não desgrudou mais... Parabéns gatos e sejam felizes!

Ele me transformou!
Cansei da vida mundana e de me entupir de produtos e mais produtos. A minha transformação agora vem do alto. Que lindinho! Fico me perguntando como a vida dá voltas. Antes não suportava quem o criticava por conta do seu jeito de vida... agora que sua vida mudou... foge das críticas. Quem tá na mídia tem que estar preparado pra se molhar. O importante é que Jesus transforma! Antes tarde do que nunca, querido! Paz aos corações, irmãos! 

Até a próxima... amiguinhos de babados!!!!

* Coluna escrita por Juju,
Especialista em vida social, fofoca e babados

VEJA TAMBÉM

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.